O que é ser uma mulher submissa

Você sabe o que é ser uma submissa no meio BDSM? Caso sua resposta seja não, vamos lhe auxiliar a entender um pouco mais sobre a postura de submissão no mundo BDSM. A submissão é o ato de se submeter ou sujeitar a fazer alguma ação do qual foi originada de uma ordem direta, logo, uma mulher submissa é aquela que aceitar as ordens de seu dominado (neste contexto).

No meio BDSM o ato de se submeter as ordens de uma pessoa deve ser considerado com um fetiche, assim como muitos outros, vale salientar que, todas as possíveis variáveis da submissão e seus limites devem ser conversados e acordados antes, não existem uma regra que permite isso, ou que não permite aquilo, seu dominador ou dominadora irá na maioria dos casos “sentindo” seus limites e impondo as ordens.

Como a submissão é praticada

Há inúmeras formas de uma mulher ser submissa a um dominador ou uma dominadora, suas variáveis podem envolver humilhação, servidão/escravidão, pode ou não haver penetração, sexo oral e afins, tudo vai depender muito de qual o propósito de cada uma das partes.

Respondendo de forma ainda mais objetiva a pergunta: O que é ser uma mulher submissa? É o simples ato de aceitar e submeter-se as ordens, vontades e desejos de um dominador ou dominadora.

Classificados BDSM

O que é ser uma mulher submissa