O que é o Pompoarismo

O pompoarismo é uma prática sexual que tem ganhado muita atenção e adeptos. Muitos ainda não sabem o que isso significa, mas assim que ler esse artigo você irá descobrir tudo o que precisa sobre essa prática, tanto para praticar com garotas de programa em Salvador, como com sua namorada ou esposa.
Conhecida como uma técnica milenar foi pouco explorada na verdade, mas pode trazer benefícios múltiplos para a saúde e para a vida sexual.
Através dos exercícios para o fortalecimento da musculatura vaginal existem práticas incríveis para realizar e ainda conquistar um incrível prazer sexual.


Conheça o que é o pompoarismo


Mulheres que procuram pompoarismo sejam garotas de programa ou não, podem descobrir nessa prática uma forma de proporcionar incríveis experiências sexuais.
Além disso, através do pompoarismo é possível aumentar a libido, o desejo sexual e ainda, facilitar o orgasmo.
Só quem já passou por uma experiência como essa sabe como é gratificante e realmente prazeroso ajudar a parceira sexual a atingir orgasmo e ainda, é muito prazeroso para a mulher que deseja ainda mais na relação sexual após o orgasmo.
Confira abaixo mais alguns benefícios da prática do pompoarismo:

  • Evita a flacidez vaginal;
  • Auxilia na lubrificação vaginal;
  • Reduz os sintomas da menopausa;
  • Ameniza as cólicas menstruais;
  • Prevenir problemas ginecológicos.

O pompoarismo pode ser conhecido apenas como exercícios para o assoalho pélvico e é muito indicado até mesmo, para as mulheres que estão grávidas para auxiliar no parto.
Mas se o seu desejo é apenas conquistar e proporcionar mais prazer, pode ter certeza que isso será possível através do pompoarismo até mesmo, utilizando o pompoarismo para garotas de programa.


Como praticar o pompoarismo


A prática do pompoarismo ainda que seja realmente inovadora para muitos, pode ser o sinônimo de perfeito prazer, especialmente para quem deseja inovar no momento do sexo.
Para realizar a prática é relativamente simples. O primeiro passo é começar com as ginasticas simples, identificar a vagina e os comandos internos que consegue enviar e com isso ma começar apertar e soltar o assoalho pélvico.
Pode parecer algo difícil, mas com a prática irá atingir a perfeição e conseguir executar os movimentos durante o sexo, o que é ainda melhor para atingir o prazer.
Existem alguns movimentos que são próprios para a prática do pompoarismo como, por exemplo, cuphitar, ordenhar ou sugar. Calma, calma, não precisa se desesperar porque vamos explicar cada um dos movimentos.
O primeiro é o chupitar através dessa prática a mulher consegue imitar o movimento de sugar o pênis do parceiro e dessa forma imitar como se estivesse chupando.
Existe ainda o movimento de ordenha para contrair os anéis e na sequência massagear o pênis. Outro movimento que pode causar loucura nos homens, é o movimento de estrangular, não se preocupe com o nome o movimento será incrível.
Através dessa prática é possível movimentar e apertar a base do pênis até a glande e até mesmo segurar a ejaculação do parceiro.


Transforme a sua relação sexual


Exercícios para o assoalho pélvico, exercícios de kegel, pompoarismo, não importa qual seja o nome que você deseja dar, o que importa é que o pompoarismo pode transformar a sua relação sexual.
Procure praticar esse exercício com a sua parceira ou garota de programa em Salvador, pode ter certeza que sua experiência sexual será incrível.

Classificados BDSM

O que é pompoarismo